segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Velai e Orai

Velai e Orai 




É um alerta para que todos venham a desabrochar as faculdades armazenadas na semente, e se desenvolva e se transforme numa bebida saborosa, como algo de grande valor a ser apreciada no futuro.
Velai e orai, num explicar mais simplificado, dentro da conceituação do meu aprendizado e entendimento, seria para que nós, os espíritos humanos, viéssemos a refinar e fortalecer as faculdades da intuição, vivificando o espírito.
Em outras palavras, seria aquele agricultor que ao semear uma área, fica na expectativa que tal semente venha desenvolver todas as faculdades que estão contidas no seu núcleo.
Naturalmente, o semeador deseja que tudo corra conforme foi previsto, mas esta mensagem não é destinada para o plantador, mas sim para as próprias sementinhas, para que cada uma delas não se perca nesta terra, junto com a sua força vital depositada no seu interior.
Ela foi destinada como uma severa advertência do Semeador ou do Pai, para que não se perdesse no caminho, caso contrário, terá de seguir naquela lei da natureza ou lei Divina do Criador, em que a semente ou o cacho de fruta deva ser descartado, pois é impróprio para algo mais refinado.

Várias mensagens foram destinadas a todos, inclusive esta da mais alta esfera, e nós os seres humanos poderíamos aceitar com humildade, e através de contínuo aprendizado entre erros e acertos, e sem perder o foco principal, continuarmos seguindo esta mensagem que foi oferecida com muito amor e severidade, ou, aceitá-la de uma forma rígida e inflexível, excluindo-se das oportunidades de reflexões e vivências, as únicas que proporcionam o crescimento do nosso espírito. 


                                                            Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário